Nossa História

Em 1976, com visão empreendedora, um jovem casal recém-casado, Francisco Barbosa de Brito e Maria Lúcia Carneiro Barbosa de Brito, após deixarem o Centro-Oeste (Brasília e Goiânia) chegaram a Araguaína para realizar um sonho. Nascia, a pequena Clínica Radiológica, que na época contava apenas com um aparelho de RX da General Eletric.

Localizada na atual Praça Dom Orione, antiga Praça das Nações, na esquina com uma estreita rua (Rua Gonçalves Ledo), realizava somente radiografias solicitadas por 12 médicos desta cidade. Após dois anos, compraram uma velha casa recuada na Rua Treze de Maio, 1351, Centro, onde até hoje se localiza a Clínica da Imagem.

selo40anos

Em 1992, foi criada a Clínica da Imagem com a aquisição de equipamentos de Tomografia Computadorizada, Mamografia, Ultrassonografia e Densitometria Óssea.

Em 2005, após o falecimento do fundador Dr. Francisco, a empresa passou a ser presidida pela Dra. Maria Lúcia que iniciou um processo de expansão.

Em 2011, um grande avanço ocorreu na Clínica. Ela foi reinaugurada, com a aquisição de um aparelho de Ressonância Magnética, novas instalações físicas, e implantação da Telerradiologia que trouxe mais recursos tecnológicos para a medicina diagnóstica na região.

Em 2013, as Doutoras Mayra e Milene (2a geração da família) voltaram para assumir e prestar serviços, duas das quatro filhas herdeiras daquele jovem casal, que vieram para engrandecer esta empresa.

Missão

Prestar serviços de diagnóstico por imagem, com excelência na qualidade, alta tecnologia, precisão nos resultados aliando tradição, confiança e respeito por nossos pacientes, clientes e colaboradores.

Visão

Ser reconhecida como líder em assistência diagnóstica por imagem na região Norte do Brasil.

Valores

Comprometimento, Credibilidade, Ética, Atendimento Humanizado.

“QUALIDADE DA IMAGEM E INTERPRETAÇÃO DIAGNÓSTICA.”